Em Itaporã, pizza com muito recheio é na Pizzaria Dom Machado

Confira as opções no cardápio, chama no WhatsApp da Pizzaria Dom Machado e receba no conforto da sua casa o novo amor do seu paladar
20/03/2019 19:49 Itaporã
Três das pizzas produzidas pela Dom Machado.
Três das pizzas produzidas pela Dom Machado.

Pizza é uma das paixões da grande maioria das pessoas, e quanto mais gostamos, mas queremos uma pizza extremamente suculenta.

Se você gosta de uma pizza com massa fina e aberta na hora, com ingredientes frescos, queijos ralados na hora, bacon e calabresa pré assados que ficam crocantes, chama no WhatsApp da Dom Machado, porque você apreciará tudo isso no conforto da sua casa.

Com mais de um ano no mercado, a Dom Machado estabeleceu um padrão em suas pizzas com ingredientes de qualidade, em bastante quantidade e adaptável ao gosto do cliente.

Abaixo o cardápio com as opções de pizzas, só escolher a que mais lhe agradar, chamar no WhatsApp da Pizzaria Dom Machado e receba em sua casa o novo amor do seu paladar.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.