Em Itaporã, SóiPhone tem películas para todos os modelos de celulares por apenas R$ 5

Películas de extrema qualidade e instaladas na hora por esse preço único em Itaporã
21/02/2019 14:01 Itaporã

A SóiPhone.com está com uma incrível oferta de películas para celulares de diversas marcas ou modelos por apenas cinco reais.

Películas de extrema qualidade e instaladas na hora por esse preço único em Itaporã.

A SóiPhone.com faz todos os tipos de manutenção em aparelhos de todas as marcas, dentre eles destravamento, troca de tela, de bateria, de conector de carga e de câmera e configuração de software estão entre os principais serviços.

A loja também conta com acessórios, como carregadores, baterias, capinhas, fones de ouvidos, carregadores portáteis, entre outros.

Todos os produtos e serviços podem ser parcelados no cartão de crédito.

A SóiPhone.com está localizada na rua Aral Moreira, 438, ao lado da Casa de Carnes Coimbra, Centro de Itaporã. Entre em contato diretamente pelo WhatsApp e curta as páginas no Facebook e no Instagram e saiba de todas as novidades.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.