Em Itaporã, veículo pega fogo em oficina mecânica

28/06/2017 13:37 Itaporã
Viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados em atendimento à combate a incêndio em oficina em Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.
Viatura do Corpo de Bombeiros de Dourados em atendimento à combate a incêndio em oficina em Itaporã. Foto por Aislan Nonato, do iFato.

Aproximadamente, às 12h30 desta quarta-feira (28), ocorreu um incêndio dentro de uma oficina mecânica em Itaporã.

Na ocorrência, um Fiat Tempra foi totalmente danificado pelas chamas.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local fazendo os levantamentos de praxe e encaminhará o caso à Polícia Civil para investigação.

A ocorrência destaca a importância de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Itaporã, já que o incêndio foi percebido e populares, utilizando mangueiras de residências vizinhas ao imóvel e extintores, tentaram conter as chamas, quando a guarnição dos Bombeiros chegou de Dourados, o fogo tinha danificado todo o veículo.

No local, pessoas que ajudaram no combate ao incêndio afirmam que se a viatura tivesse chegado 20 minutos antes conseguiria um resultado melhor ao proprietário da oficina.

Conforme o Vereador Lindomar, que fez indicação pedindo a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Itaporã, as conversas estão adiantadas, "os Tenentes-Coroneis Frederico e Romero estiveram em nossa Cidade visitando alguns locais onde pode ser estruturada a corporação, agora estamos no aguardo deles enviarem um projeto, para posterior aprovação do Prefeito Marcos Pacco".

Militares do Corpo de Bombeiros visitam Itaporã

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.