Em mês de aniversário, Studio e Academia de Itaporã sorteará brindes

Vários brindes serão sorteados durante o mês de aniversário.
08/03/2018 06:30 Itaporã

No dia 22 de março deste ano, o Stúdio e Academia Vida Ativa completa mais um ano de atividades voltadas para a saúde e bem estar de seus clientes.

Para comemorar os quatro anos de existência, durante o mês de março, o Vida Ativa realizará o sorteio de vários brindes entre os alunos já matriculados e para quem fizer sua matrícula durante este mês.

Durante os quatro anos, a satisfação e os objetivos alcançados pelos clientes, são o maior destaque para Cristiano Maciel, empresário e personal trainer.

Fato destacado pela cliente Istela Alves, “o Stúdio Vida Ativa me proporcionou uma mudança de hábitos, onde com, dedicação do Cristiano e sua equipe (que montou meus treinos e me acompanham sempre), e minha disciplina conquistei condicionamento físico e consegui meu objetivo que era eliminar os “quilinhos” indesejados. A estrutura favorece os resultados, com ambiente agradável e profissionais de excelente qualidade. Hoje posso dizer que a Academia é um complemento na minha vida. Agradeço de coração toda a equipe”.

“É com imenso carinho que hoje venho aqui falar sobre Stúdio e Academia Vida Ativa. Já faz algum tempo que treino. Aqui eu encontrei profissionais competentes e atenciosos, que me ajudaram a mostrar que posso a cada dia superar a força física e a mental, e que nossos limites vão muito mais do que podemos imaginar. Em pouco tempo de treino vi uma grande mudança é uma grande satisfação. Agradeço por tudo e vamos continuar por longos tempos”, enalteceu a cliente Edna Crivelaro.

O Vida Ativa conta com serviços de personal trainer, musculação, circuito funcional, reabilitação muscular, alongamento e relaxamento, todos supervisionados por profissionais regularizados no CREF, que proporcionam aos alunos ciclos de atividades específicas para cada pessoa, com avaliações periódicas.

Os serviços são divididos em planos mensais, trimestrais ou semestrais. Entre em contato e confira a melhor opção para você.

O Stúdio e Academia Vida Ativa está localizado na rua Duque de Caxias, 676, segundo piso, Centro de Itaporã, telefones para contato 067 3451-1725 ou 067 9 9999-6221 (com WhatsApp). Horário de atendimento é das 06 às 12 horas, e das 15 às 21 horas, de segunda a sexta.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.