Engenheiros do Detran realizam estudos no trânsito de Itaporã para confecção da sinalização

27/04/2017 14:50 Itaporã
Lindomar, Gerson Claro e Zé Marco (Diretor do Detran de Itaporã), durante entrega do pedido da sinalização viária em Itaporã.
Lindomar, Gerson Claro e Zé Marco (Diretor do Detran de Itaporã), durante entrega do pedido da sinalização viária em Itaporã.

Uma equipe de uma empresa de engenharia que presta serviços ao Detran-MS este na quarta-feira (26), em Itaporã realizando estudos para instalação da sinalização viária no Município.

Conforme apurado pela equipe do iFato, os engenheiros passaram por algumas ruas da Cidade colhendo informações para realização do estudo de instalação da sinalização viária em Itaporã.

Em março deste ano, o Diretor Presidente do Detran, Gerson Claro, publicou nota no site oficial do órgão (clique aqui e relembre) divulgando o pedido do Vereador Lindomar pela sinalização viária do Município. No final do mesmo mês, durante uma visita à Cidade, Gerson confirmou que o processo está bem encaminhado e que Itaporã receberá a melhoria em breve.

Gerentes Municipais destacam trabalho de Vereador por sinalização de trânsito próximo à escolas de Itaporã

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.