Equipe Parati Magnata participará da Final do Desafio dos Estados, em Dourados

05/10/2015 13:01 Itaporã
Parati Magnata durante evento..
Parati Magnata durante evento..

A Equipe Parati Magnata participará da Final do Desafio dos Estados, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em Dourados.

O evento reunirá em Dourados, competidores de todo o Brasil que disputarão as finais do campeonato de som automotivo e de rebaixados.

A “Equipe Parati Magnata” foi convidada a participar do evento e estará representando Itaporã, e lançará seu novo projeto de som com novo visual, o dobro de potência e equipada com alto falantes Ultravox 4k e módulos amplificadores Taramps.

A Magnata tem parceria com a loja Super Sonic, e apoio do site iFato e Nilson Pedroso.

No sábado (21/11), o cantor Hungria hip hop e Sigilo ZN animarão o evento. O DJ Cesár comandará o som nos dias. Haverá ainda encontro de motociclistas.

O evento será realizado no Parque de Exposição de Dourados, João Humberto de Carvalho. Os convites estão sendo vendidos na Banca do Jaime, Bone.com, Jasper Cabeleireiro, Stone Bar e Conveniência Pit Stop.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.