ESF da COHAB recebe bebedouro

07/06/2018 21:10 Itaporã
Na foto, Dogmar, Lindomar e funcionários/funcionários da Unidade de Saúde. Foto: Assessoria
Na foto, Dogmar, Lindomar e funcionários/funcionários da Unidade de Saúde. Foto: Assessoria

Atendendo solicitação do vereador Lindomar de Freitas (PSDB), a Prefeitura Municipal de Itaporã por meio da Gerência de Saúde entregou um bebedouro de água potável ao ESF da COHAB.

A entrega foi realizada na manhã desta quarta-feira (06) e, além do vereador Lindomar, contou com a presença do Gerente Municipal de Saúde Dogmar Petek, da Coordenadora de Estratégia de Saúde da Família, Nayara Pereira Pinto, e demais funcionários da unidade.

O parlamentar citou que há alguns dias atrás recebeu a solicitação dos funcionários da unidade e também de pacientes das comunidades abrangidas pelos serviços do ESF, considerando justa a reivindicação, onde em visita ao posto fez o compromisso em conquistar a melhoria que foi atendida nesta data.

“É um gesto aparentemente simples, porém de grande valia para a direção, funcionários e principalmente a população que precisa ir até o posto de saúde. Enquanto parlamentar procuro fazer o melhor possível para atender e beneficiar ao máximo as pessoas e entidades, pois fui eleito para trabalhar em prol da nossa comunidade, dando retorno à confiança em mim depositada”, finalizou Lindomar.

O vereador fez questão de destacar o apoio do Prefeito Marcos Pacco e do Gerente de Saúde Dogmar Petek, que sempre mostraram-se prestativos na viabilização das melhorias à população itaporanense.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.