Gerente responde indicação de Lindomar sobre distrito industrial de Itaporã
O gerente de Indústria e Comércio José Carlos de Matos, respondeu ofício enviado pelo vereador Lindomar de Freitas em que pedia várias providências no Distrito Industrial de Itaporã.
O pedido do vereador foi com objetivo de agilizar os procedimentos para indústrias se instalarem no Distrito Industrial de Itaporã, sendo que é preciso que o Executivo Municipal se adiante e faça algumas adequações. Na oportunidade, Lindomar solicitou providências quanto à individualização das matriculas, limpeza, abertura de ruas e rebaixamento da rede de energia elétrica.
No ofício o gerente relata que “a área encontra-se em fase de regularização fundiária, sendo que tão logo seja regularizada, estaremos realizando toda infraestrutura necessária a abrigar empreendedores”.
O vereador ressalta que a realização das adequações irão surtir efeito no futuro. “Pode até ser que se fizer isso hoje, não terá beneficio a curto prazo, mas em relação a investimentos, um dia de demora é muito. Quanto mais adiantado os procedimentos estiverem, mais atrativo nosso município estará para novos investidores que disponibilizarão oportunidades de emprego para nossa população e aumentando a arrecadação de impostos”, conclui Lindomar.
O Distrito Industrial de Itaporã está localizado à margem esquerda da MS-157, sentido Itaporã-Maracaju. A fábrica de mortadela é a única indústria instalada no local atualmente.
Área delimitada para o Distrito Industrial.
Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.