GIS Telecom lança 1ª internet 100% fibra em Montese com ofertas especiais

Neste sábado (13), a empresa estará com pula-pula e algodão doce para todas as crianças na praça de Montese
12/07/2019 22:47 Itaporã

Nesta semana, o provedor de internet GIS Telecom começou a disponibilizar a sua internet fibra em Montese, que é a primeira 100% fibra no Distrito.

Neste sábado (13), a empresa estará com pula-pula, algodão doce e um stand de vendas na praça de Montese, em frente ao posto de combustíveis. Leve seu filho para aproveitar e conheça mais da melhor internet com descontos de mais de 200 reais.

O principal diferencial da internet da GIS perante a concorrência é ser a primeira que tem fibra de ponta a ponta, sem utilização da tecnologia a rádio, o que resulta em uma internet muito mais veloz e sem oscilações.

A Empresa ainda não tem juros em nenhum dos seus planos, não consulta sistemas de créditos, tem planos exclusivos para produtores rurais e muitas outras propostas que se ajustam ao seu bolso.

Venha até a praça, ou clique aqui e nos chame no whatsapp, ou ligue 99684-1227.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.