Governo do Estado atende pedido de Vereador e realiza reforma do Detran de Itaporã

Reforma proporcionará melhores condições de trabalho aos funcionários e melhorará o atendimento aos usuários
09/11/2018 11:12 Itaporã

Atendendo indicação do Vereador Lindomar de Freitas (PSDB), o Governo Estado iniciou a reforma da agência do Detran de Itaporã.

Conforme apurado, com a reforma foi substituída toda a cobertura, realizada a pintura parcial do prédio, colocação de um novo portão na lateral, readequação do espaço interno e instalação da nova porta da entrada principal.

Lindomar realizou a solicitação da reforma em 2015, juntamente com o Diretor do Detran de Itaporã, José Marcos Hernando, entregaram uma indicação diretamente ao ex-Diretor do Detran-MS e Deputado Estadual eleito, Gerson Claro, frisou as necessidades do prédio, que teve ciência após visitas realizadas no local e ouvindo relatos dos funcionários do Órgão. Dois anos depois, Gerson confirmou o atendimento da reivindicação ao Vereador.

“Tem mais coisas a serem realizadas no local, mas muito importante esta reforma que proporcionará melhores condições de trabalho aos funcionários e melhorará o atendimento aos usuários, agora faltará somente a substituição do alambrado por muro no entorno do terreno, cobertura do pátio de revisões e instalação de um elevador hidráulico. Agradeço ao atendimento do Governador Reinaldo Azambuja, e empenho do ex-Diretor do Detran e Deputado Estadual eleito, Gerson Claro, e do atual Deputado Estadual e Deputado Federal eleito, Beto Pereira”, frisou Lindomar de Freitas.

Vereador reforça pedido de reforma do Detran de Itaporã

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.