Grupo 'Justiceiros' lança folhetos ameaçando criminosos em Itaporã
Itaporã amanheceu nesta sexta-feira (07/11) com alguns folhetos do grupo intitulado "Justiceiros" fixados pela cidade, o papel traz ameaças de morte a drogados, ladrões e traficantes.
Como se estivessem falando diretamente aos drogados, ladrões e traficantes, partes do texto citam:
"(...) Esta cidade não merece ter vocês envolvidos neste contexto social. (...) Seguindo nossas regras, estamos dando uma chance para que vocês parem com isso. Esta chance será dada durante algumas semanas. Sabemos quem é quem aqui. Mas depois disso, as coisas vão ficar ruins para vocês. Nós, os "Justiceiros" começaremos a agir fortemente nesta cidade para eliminar estas pragas deste convivio social, vamos matar você que é drogado, vamos matar você que é ladrão e vamos matar principalmente você que é traficante. (...)"
Em Itaporã já foram encontrados três panfletos, um próximo ao Calçadão Municipal, outro próximo à escola Rodrigues Alves e outro em frente a escola Edson Bezerra, na COHAB.
O texto ainda lembra que recados parecidos como esses, de autoria do mesmo grupo foram veiculados em Ponta Porã e Campo Grande, e dias depois começaram a acontecer execuções nas cidades.
O panfleto é encerrado reforçando o recado "O aviso foi dado, agora é esperar para ver o que vai acontecer".
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.