Inaugura em Itaporã, Stúdio Vida Ativa

21/03/2014 15:06 Itaporã

Neste sábado, dia 22, inaugura o Stúdio Vida Ativa. O estabelecimento proporciona treinamento diferenciado com acompanhamento exclusivo de personal trainers.

Para atender com exclusividade todos os clientes, o Stúdio Vida Ativa trabalhará com hora marcada, todos os instrutores são regularizados no CREF, que é o Conselho Regional de Educação Fisíca, oferencendo treinamento técnico e personalizado para todas as idades, inclusive preparação para concursos públicos e exercícios para a melhor idade estar sempre em atividade física.

Os trabalhos podem ser individuais ou em grupos de duas a quatro pessoas por instrutor. Tudo objetivando melhora na qualidade de vida, boa saúde, bom condicionamento físico, entre outros beneficios.

O Stúdio funcionará de segunda a sexta, das seis as doze horas, e das 14 as 22 horas.

A inauguração será no sábado, dia 22, as oito horas, nas instalações do próprio estúdio, na rua Duque de Caxias, esquina com a Fernando Corrêa da Costa, quase em frente à Prefeitura. Aproveite para conhecer as estruturas do local.

 

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.