Indicação solicita utilização de monitores no transporte escolar de Itaporã

Solicitação visa desafogar as funções do motorista do veículo, assim proporcionando mais segurança aos usuários
08/06/2019 20:18 Itaporã

Em indicação aprovada por todos os vereadores, é solicitada a utilização de monitores para acompanhar o transporte escolar da rede de ensino de Itaporã.

Conforme citado na indicação, a solicitação é devido a necessidade de adotar medidas que objetivem com a contratação de monitores para acompanhar os motoristas dos ônibus escolares, em especial aos ônibus direcionados à zona rural.

A iniciativa dará mais segurança aos alunos que ao desembarcarem dos ônibus precisam atravessar ruas, avenidas e rodovias. Sem contar que, também deixarão os pais mais tranquilos, sabendo que seus filhos estão seguros e protegidos.

A indicação é de autoria das vereadoras Célia Frota (DEM) e Lourdes Struziati (PROS), e foi aprovada por todos os demais parlamentares da Casa. O documento será enviado ao Prefeito Marcos Pacco e a Gerente de Educação Cristiane Teresinha Silva.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.