Itaporã: Moradora do distrito de Montese reclama de mau atendimento no hospital

25/09/2013 13:17 Itaporã

Na noite de terça-feira (24), A Sr.ª Regiane Rodrigues da Silva, que é moradora no distrito de Montese (Rua Projetada 18) deu entrada no hospital municipal de Itaporã, com fortes dores nas costas. A mesma foi ao hospital no intuito de um atendimento e uma liberação, o que não aconteceu.

O médico que estava de plantão era o Dr. Cleiton, o mesmo nem se quer examinou a paciente, simplesmente pediu a um enfermeiro do hospital que fizesse um procedimento (puncionou a veia com soro fisiológico), e disse que depois iria ver a paciente, e não o fez.

A paciente Regiane entrou em contato com o site do Itaporã News, para relatar a situação vivida pela mesma, que após receber o soro no hospital, foi encaminhada a sua residência sem o atendimento medico, e nem mesmo um pedido de raios-X. Ainda acrescentou que voltou para sua residência com fortes dores, e não entende como uma pessoa tão desqualificada pode ocupar um cargo de tanta importância em nosso município.

Caso a direção do hospital ou envolvidos quiserem se pronunciar a respeito do assunto, poderão  entrar em contato com o site Itaporã News ([email protected]), que serão repassadas a população a outra versão dos fatos.

Fonte: Itaporã news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.