Itaporanense morre após ser atingido por raio em fazenda em Rio Brilhante

16/11/2017 23:48 Itaporã
Reinaldo Fernandes. Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Reinaldo Fernandes. Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Aproximadamente, às 17h00 desta quinta-feira (16), o ex-morador em Itaporã, Reinaldo Fernandes (36), morreu supostamente vítima de um raio em uma fazenda no município de Rio Brilhante.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, Reinaldo estava a cavalo realizando serviços na propriedade rural, que fica às margens da BR 267, rodovia que liga Maracaju à Rio Brilhante.

O homem e o cavalo foram encontrados já sem vida no local, a suspeita é que foram vítimas de uma descarga elétrica provocada por um raio.

A Polícia Civil de Rio Brilhante registrou o caso como morte a esclarecer e investigará as circunstâncias que levaram a tragédia.

Ainda conforme o site citado, atualmente, Reinaldo residia no Assentamento Fortuna, em Rio Brilhante, município vizinho de Itaporã, onde o homem morou por muitos anos e tem familiares e amigos.

A perícia técnica esteve no local da tragédia realizando os trabalhos para apontar a causa da morte.

O velório de Reinaldo ocorrerá no Memorial Pax Primavera, em Itaporã, a partir da 01h00 desta sexta-feira (17). O sepultamento será no mesmo dia, às 16h00, no Cemitério Cristo Redentor, também em Itaporã.

A equipe do iFato externa sentimentos de apoio e condolências à família e amigos.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.