Jovem é detido em Itaporã com moto sem placa e chassi raspado

07/04/2018 23:55 Itaporã
Foto divulgada pela PM de Itaporã da motocicleta apreendida na ocorrência.
Foto divulgada pela PM de Itaporã da motocicleta apreendida na ocorrência.

Depois de denúncias anônimas, policiais militares localizaram uma moto sem placa e com os números do chassi raspados, em Itaporã. Proprietário do veículo, jovem de 21 anos, foi preso.

Aproximadamente, às 10h30 de sábado (07), a polícia militar foi informada que em um estabelecimento comercial na Avenida José Maria Bezerra havia uma moto, Honda Bros sem placa, a venda, e que havia suspeita de ser furtada/roubada.

A motocicleta foi localizada e foi percebida ainda que a numeração do chassi estava raspada, sendo impossível a verificação da procedência do veículo.

O responsável pela moto, identificado como M.S. (21), disse ter comprado o veículo de C.T.M. (54), que teria lhe garantido que a moto não tinha nenhuma restrição criminal, apenas documentação atrasada. 

Diante dos fatos, o acusado e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.