Jovem moradora do Distrito de Montese morre vítima de acidente (mais informações e fotos)

21/11/2013 14:33 Itaporã

O Corpo de Bombeiros de Dourados, deslocou-se até o trevo do Parque das Nações II, na BR 163, por volta das 21h15min desta quarta feira (20), para prestar socorro a uma vítima de acidente de trânsito.

No local foi constatado que a jovem Patrícia Helena dos Santos, 27 anos, ao chegar próximo ao trevo de acesso aos bairros Parque das Nações I e II, perdeu o controle da motocicleta Honda Fan 150, vindo a sair da pista colidindo com várias placas de sinalização e arrancado um pedaço do meio fio,  e entrar novamente na via sendo arremessada a vários metros  do local inicial do acidente.

A parte frontal da motocicleta ficou totalmente destruída, o farol e painel estavam perdidos na vegetação do local. As guarnições que estiveram no local fizeram avaliação dos sinais vitais e exame secundário para constatar se havia fraturas. Como que por um milagre, a vitima estava consciente e não aparentava nenhum  fratura.

As equipes de socorro do 2º GB imobilizaram a vítima e transportaram ao Pronto Socorro do Hospital da Vida. A vitima morava no distrito de Montese, município de Itaporã, e havia ido até uma empresa do ramo alimentício e embutidos na saída para Campo Grande, onde trabalhava,  para conversar a respeito de questões trabalhistas.

Por mais de uma hora o trânsito no local ficou prejudicado, havendo a necessidade da intervenção da PRF para que não houvesse outros acidentes.

Ainda no local vários moradores que escutaram o barulho do acidente e transeuntes que utilizam a rodovia, se aglomeram e procuraram a reportagem do site Cidade Dourados, para protestar e pedir para que o poder público coloque sinalização luminosa no local e um redutor de velocidade, devido o grande número de veículos automotores, pedestres e ciclistas que se utilizam daquele trevo urbano. Disseram que veículos pesados não respeitam a prioridade dos usuários pedestres e ciclistas,  um morador disse que as carretas chegam a passar acima dos 100 km por hora.

Como o iFato já havia noticiado, no começo da manhã, Patricia não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de duas paradas cardíacas.

 

Fonte: Com informações do site Cidade Dourados, e complem

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.