Letreiro da entrada de Itaporã é reconstruído

Trabalho foi realizado pelo artista plástico itaporanense, José Teodoro Filho
14/01/2019 08:32 Itaporã

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaporã divulgou nos últimos dias nota e fotos da reconstrução do letreiro de boas vindas na rotatória do Peixe, entrada da Cidade vindo de Dourados.

O local foi danificado em um acidente em dezembro do ano passado. O iFato esteve no local momentos depois do sinistro, relembre aqui. Acompanhe a nota abaixo na íntegra.

Após ser parcialmente destruído por um acidente de carro no final do ano, o letreiro com o nome de Itaporã no dispositivo de boas vindas à entrada da cidade, foi reconstruído pelo artista plástico José Teodoro Filho, o “Teodoro”. A Prefeitura de Itaporã terceirizou este serviço, haja vista, que Teodoro foi o responsável pela edificação completa da obra que da boas vindas na cidade, onde, além do letreiro os visitantes podem vislumbrar uma linda escultura de um Peixe da espécie Cachara.

Com isso, o nome da cidade volta a ser destaque na "Rotatória do Peixe" como ficou conhecida por populares de toda região, que junto à escultura do peixe se tornou ponto de parada de diversos turistas e visitantes que ali param para registrar com fotos a passagem por Itaporã. 

O prefeito Marcos Pacco lamentou o incidente ocorrido, e mesmo o local sendo bem sinalizado, há um estudo para se instalar novos redutores de velocidade no local.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Assecom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.