Lindomar agradece Governo do Estado por serviço na ponte do rio São Domingos

Instalação do guarda mão proporcionará mais segurança a quem transita pela rodovia
20/09/2018 09:39 Itaporã

Preocupado com a segurança de quem trafega pela MS-157 e passa pela ponte do rio São Domingos, o Vereador Lindomar de Freitas solicitou há poucos dias a instalação de um novo guarda mão no local e agora vem agradecer o atendimento ao pedido.

Devido a um acidente ocorrido no dia 13 de abril deste ano com uma carreta canavieira, o guarda mão de um dos lados da ponte do rio São Domingos foi totalmente arrancado, colocando em risco quem transita pelo local.

“A ponte fica próxima a uma curva, e a falta do guarda mão é mais um fator que aumenta a preocupação, um simples acidente pode tornar-se em algo trágico”, comentou Lindomar.

O Vereador fez a indicação que foi aprovada por unanimidade na reunião do dia 10 de agosto, dias depois a Agesul de Maracaju respondeu positivamente à Lindomar, e no início deste mês o serviço já estava sendo realizado.

“Agradeço a Agesul, unidade Maracaju, que reconheceu a urgência e prontamente nos atendeu em nossa reivindicação, não deixando o local ficar sem a estrutura por muito tempo”, finalizou Lindomar.

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.