Lindomar anuncia prorrogação do prazo para inscrições dos casamentos comunitários em Itaporã

26/11/2017 14:01 Itaporã
Foto postada por Lindomar dos mais de 120 documentos recebidos. Foto: Assessoria
Foto postada por Lindomar dos mais de 120 documentos recebidos. Foto: Assessoria

Neste domingo (26), através de sua página no Facebook (curta e saiba mais), o Vereador Lindomar de Freitas anunciou a prorrogação do prazo para inscrições nos casamentos comunitários até às 12 horas de segunda-feira (27).

A ação será realizada durante todo o dia 02 de dezembro (sábado), no salão da Assistência Social de Itaporã e mais de 120 casais já se inscreveram para participar do ato.

“Somos somente duas pessoas para conferir todos os documentos, por isso precisamos estabelecer o prazo para entrega, apertará nossa programação, mas me sensibilizei com os vários pedidos para entrega dos documentos na segunda-feira (27), e não podemos fazer exceções somente para algumas pessoas, então prorrogamos o prazo para todos. Depois focaremos na organização do local para o sábado (02)”, explica Lindomar.

Para dúvidas, ligue no 9 9816-6020 (sem whatsapp).

Confira abaixo a publicação do Vereador na íntegra.

Fonte: Da Assessoria do Vereador Lindomar de Freitas

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.