Lindomar avalia como democrática a eleição da Câmara de Itaporã

25/04/2018 15:29 Itaporã
Vereador Lindomar.
Vereador Lindomar.

Se pronunciando sobre a eleição da mesa diretora da Câmara de vereadores de Itaporã, ocorrida na manhã desta quarta feira (25) que elegeu a vereadora Celia Frota presidente para o biênio 2019/2020, o vereador Lindomar de Freitas disse que o processo foi tranquilo e em consonância com democracia.  O vereador salientou que qualquer um dos 11 vereadores poderia ocupar os cargos da mesa, pois foram legitimamente eleitos pelo voto popular.

Lindomar enfatizou que atualmente a vereadora Celia Frota já ocupa a vice-presidência da casa, demonstrando conhecimento e habilidade politica para desempenhar o cargo que é o segundo na hierarquia do município.

“Parabenizo o vereador Givanildo e a vereadora Celia Frota, que participaram diretamente deste processo democrático, resguardando a harmonia e responsabilidade coletiva dos vereadores para com a população”. Disse Lindomar.  

O vereador destacou que a atual mesa diretora finalizará seus trabalhos no dia 31 de dezembro de 2018, e desejou sucesso à nova mesa que terá pela primeira vez no município, a figura de uma mulher no comando da casa legislativa. Finalizando, reafirmou o compromisso de lutar pelas melhorias aos munícipes, colocando seu mandato à disposição da população que o elegeu.

Lindomar reiterou que está a disposição da nova presidente para manter a unidade do legislativo em prol do melhor para a sociedade.

Fonte: Assessoria Vereador Lindomar

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.