Máquinas e funcionários da prefeitura de Itaporã realizam serviços em propriedade particular
Cidadão Itaporanense procurou a redação do iFato para denunciar que caminhões basculhantes e uma pá carregadeira estavam realizando serviços em uma propriedade particular as margens da MS 156.
O cidadão relata que passou em dois finais de semana consecutivos (dias 09, 10 e 16 de agosto) pelo local e viu três caminhões transportando terra de Itaporã e descarregando no local, e a pá carregadeira nivelando o terreno.
Segundo o gerente de Obras, Alessandro Tobias, “o serviço faz parte de um programa de incentivo ao produtor rural, em que os custos com combustível são por conta dele”.
Porém o cidadão indaga sobre algumas negativas do poder executivo em serviços parecidos, uma delas é referente a rotatória do peixe que já foi palco de vários acidentes, fazendo duas vítimas fatais, ele lembra que “a prefeitura não quer fazer o aterramento em volta da rotatória por dizer que é margem de rodovia estadual, que então deveria ser o Estado o responsável, qual é a diferença entre um lugar e outro?”.
Segundo outro morador, outra obra similar não foi atendida até o momento e benefiaria vários Itaporanenses, “fizemos vários pedidos para nivelamento da rua Projetada 17, com a avenida José Chaves da Silva, no jardim João de Deus (próximo ao clube CLP), mas até agora nada, e isso beneficiaria quem mora perto do local e tiraria parte do trânsito da rua Atílio Genario”.
Fonte: iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.