Menor mata homem à facadas em Itaporã, após discussão em bar

24/08/2013 12:10 Itaporã
Imagem meramente ilustrativa..
Imagem meramente ilustrativa..

A Polícia Militar de Itaporã ainda está a procura do menor L.X.S., 17 anos, acusado de ser o autor da facada que vitimou, na noite desta sexta-feira (23), o senhor João França, 46 anos, conhecido popularmente por “João Oreia”.

Segundo consta no Relatório da PM, a vítima e o menor, após se desentenderem em um bar no Bairro Lagoa, saíram ambos correndo em direção à residência de João Oreia, o qual após ser alcançado pelo menor foi atingido no peito por um golpe de faca. Após cometer o crime o menor evadiu-se do local.

Mesmo sendo socorrido pela ambulância do Hospital Municipal de Itaporã, João França veio a óbito no momento que estava sendo transferido para um hospital de Dourados.

As testemunhas Roberto Palazzin e Roberto Eger, que presenciaram o fato foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos e em seguida foram liberados.

Informações colhidas com uma testemunha no local, que não quis se identificar, davam conta de que o autor se chamava apenas Betão. Notícia que chegou a ser veiculado pelo iFato num primeiro instante, mas que diante aos dados do boletim de ocorrência policial, a informação já foi retirada do site.

A Polícia Militar de Itaporã solicita, caso alguém saiba o paradeiro do menor, que informe via 190.

Fonte: iFato, com informações de Diário Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.