Morador afirma em vídeo que Montese está abandonado e mostra situação de rua

Morador lamentou o abandono da Prefeitura de Itaporã em todo o Distrito de Montese, e vários outros pessoas concordaram com ele nos comentários
18/01/2019 14:31 Itaporã

Na segunda-feira (14), Gilson Alves, morador em Montese, compartilhou em seu Facebook a situação da rua Benjamin Constant, e lamentou o abandono da Prefeitura de Itaporã para todo o Distrito.

O morador estava em uma parte não asfaltada da rua, conforme ele, logo após uma chuva fraca a via foi tomada pela água, filmando a água correndo, alertou, “só foi uma garoa imaginem quando chove pesado mesmo”. “Pensa na estrada bem cascalhada que nosso prefeito fez aqui em Montese. [...] Está parecendo mais um córrego do que do que uma estrada”, destacou Gilson no vídeo, assista abaixo.

Na publicação (veja ela na íntegra clicando aqui), Rafael Pradella e Alisson Pacheco compartilharam fotos de outras ruas intransitáveis do Distrito, mostrando que outras vias de Montese também estão intransitáveis, veja fotos na galeria.

Nos comentários, outras pessoas concordaram com a situação de abandono destacada, “eu acho que nós moradores aqui de Montese estamos abandonados”, falou Nei Zinho; “vergonha, nosso distrito está abandonado”, destacou Fabio Silva; “isso mesmo, estamos esquecido aqui”, relatou Maria Santos; e Cleo Neves resumiu, “esta muito feio mesmo, sem comentários”. As reivindicações foram tantas, que ninguém apresentou alguma boa ação da Prefeitura em Montese.

O iFato encaminhou e-mail à Assessoria de Imprensa da Prefeitura relatando que produziríamos uma matéria sobre a situação de abandono na rua Benjamin Constant e demais vias do Distrito, e que gostaríamos de saber se a Prefeitura Municipal de Itaporã tem alguma manutenção agendada no sentido de resolver o problema dos moradores da localidade.

Reproduziremos abaixo o principal trecho da resposta “entramos em contato com o gerente de serviços urbanos e foi nos informado que uma equipe está se deslocando até o distrito para verificar quais os problemas que estão causando tal reclamação. Já adianto que foi iniciado o serviço de cascalhamento em Montese, está paralisado no momento por conta das condições climáticas, devido as chuvas o local que está sendo extraído o cascalho está alagado até o momento”.

As informações contidas na matéria foram enviadas à Redação do iFato. Nos ajude a produzir outros conteúdos como esse, clique aqui e fale conosco pelo WhatsApp.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.