Moradora de Bairro de Itaporã entrega abaixo-assinado ao Vereador Lindomar

Documento conta com quase 50 assinaturas de moradores de dois bairros de Itaporã
15/06/2018 07:45 Itaporã
Lindomar recebendo o documento da moradora. Foto: Assessoria
Lindomar recebendo o documento da moradora. Foto: Assessoria

Na terça-feira (12), o Vereador Lindomar de Freitas (PSDB), recebeu das mãos da moradora do Jardim Girassol, Celina Ribeiro Cáceres, um abaixo-assinado, onde ela e os demais moradores do Bairro onde mora, e da Porciúncula, pedem providências para resolverem os problemas gerados com a instalação da garagem da Prefeitura de Itaporã.

Conforme o documento, os moradores confeccionaram o abaixo-assinado onde pedem o asfaltamento interno e das ruas do entorno da garagem, sendo o prolongamento da rua Edson Bezerra e parte da rua Odilon Garcia, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida dos que ali residem.

“Depois que a Gerência de Obras e Serviços Urbanos se instalaram no nessa região, muita terra e poeira tomaram conta do local, trazida com o trânsito intenso de veículos e máquinas, prejudicando a saúde das pessoas e crianças, principalmente doenças respiratórias, tais como rinite, asma e bronquite”, relata o documento.

Conforme o Vereador, os moradores tem ciência de que no momento não existe outro local para a transferência da unidade, mas os problemas podem ser minimizados com o asfaltamento proposto no documento.

Lindomar encaminhará ofício com o abaixo-assinado aos Deputados Federais, Senadores e Governador do Estado solicitando providências para atender o pedido dos moradores, e enalteceu que a reivindicação é justa, urgente e necessária.

Fonte: Assessoria

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.