Moradora em Itaporã faz rifa e promoção de pizzas para exames de filho de 5 meses

Bebê nasceu prematuro, ficou quase um mês na UTI e teve hidrocefalia.
25/05/2018 11:07 Itaporã

Ryan Sanabria iniciou uma luta pela vida desde seu nascimento. Atualmente, com cinco meses, ele precisa fazer uma série de exames e consultas, amigos e familiares estão fazendo promoções para arrecadar os custos.

Ryan nasceu prematuro, passou 24 dias na UTI e conseguiu vencer mais essa etapa, mas ficou com várias complicações e teve hidrocefália, que é o acúmulo de água no crânio, que pode provocar inchaço, conforme a mãe, "graças a Deus, a dele não progrediu para essa parte", mas ocasionou espamos, que são convulsões.

Para tratar esse problema, os médicos pediram uma série de exames e retornos. Como a família não tem plano de saúde e condições financeiras, estão dependentes da saúde pública, que como todos sabem, pode demorar anos para autorizar um exame.

Para não deixar a criança sofrer com os sintomas, com o auxílio de amigos e familiares, a mãe do bebê, Cássia Elena Alves da Silva, está organizando promoções e vendendo rifas para arrecadar dinheiro para poder pagar os exames e consultas do Ryan em clinícas particulares e poder resolver o problema dele o mais rápido possível.

Neste sábado (26), estarão fazendo pizzas e vendendo por R$ 20,00 cada. Para comprar é só ligar no número 067 99961-1961 que eles entregarão no endereço solicitado em Itaporã.

A rifa terá os seguintes prêmios: uma cesta de brindes, uma panela de pressão elétrica, um mini forno de seis litros, um bolo de chocalate de cinco quilos e um kit para bebê. O sorteio será no dia 12 de junho, na cumbuca, e custa cinco reais.

Cassia agradece a todas as pessoas que estão lhe ajudando e torcedo pela melhora do Ryan. 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.