Moradores de Piraporã ficam mais de 18 horas sem energia e comerciante perde produtos

Comerciante precisou comprar barras de gelo, mesmo assim perdeu produtos congelados que seriam vendidos em mini-mercado
25/01/2019 14:34 Itaporã

Na quarta-feira (23), moradores de Piraporã ficaram mais de 18 horas sem energia elétrica. Comerciante chegou a ter prejuízo com produtos refrigerados.

Conforme o comerciante Leandro Batista, aproximadamente, à meia noite de quarta (23), moradores ouviram um estouro vindo de um transformador, sem nenhuma anomalia como raios ou queda de galhos, em seguida acabou a energia.

Ainda conforme Leandro, alguns moradores ligaram às 02h00 relatando o fato à Energisa, concessionária responsável pelo serviço, ele ligou às 06h00, porém funcionários da empresa apareceram no local somente às 17 horas, e conseguiram restabelecer o serviço somente às 18h30.

Leandro, que tem um mini-mercado na avenida Duque de Caxias no Distrito, precisou comprar barras de gelo para não perder produtos, conseguindo manter as bebidas refrigeradas, porém perdeu sorvetes e outros produtos congelados.

O iFato ressalta a importância de que todo consumidor que se sentir prejudicado por alguma empresa, na compra de qualquer serviço ou produto, que procure o PROCON de Itaporã e registre o fato, para reaver prejuízos ou mesmo que o problema não volte a ocorrer.

Você no Fato

Leitor enviou o conteúdo e a sugestão à Redação do iFato através do nosso WhatsApp, clique aqui e nos ajude também a fazer outras matérias como essa. Ao fotografar ou filmar um fato, faça com o aparelho celular na horizontal (deitado), assim o iFato poderá melhor utilizar o material.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.