Moradores relatam situação de abandono em trecho da rua Edson Bezerra em Itaporã
Moradores da rua Edson Bezerra, em Itaporã, expuseram a situação de abandono que uma quadra da via enfrenta, com o esquecimento do Poder Público para serviços considerados simples.
Os moradores e empresários situados na quadra, que fica entre as ruas Pedro Celestino e Aral Moreira, proximidades da Cerealista Parati, afirmam que há meses que as garis não passam pelo local executando a limpeza.
“Já fomos na garagem solicitamos limpeza, ligamos, mas nada adianta, com chuva é lama, com tempo seco é poeira e tudo isso na porta de um comércio que recebe vários clientes por dia”, afirma Gustavo Cabreira, proprietário de uma empresa situada na rua.
Conforme relatado pelo morador, outro fator diz respeito a recuperação asfáltica do trecho em especifico, já que em duas oportunidades, operações tapas buracos chegaram até as duas esquinas da quadra, porém sem restaurarem a parte mais crítica.
A equipe do iFato entrou em contato com o Gerente de Serviços Urbanos, Manoel Vicente, que relatou atenção neste e em outros pontos do Município, “fizemos uma limpeza no local há pouco tempo atendendo pedidos de moradores, infelizmente aquele ponto suja muito, mas estamos acompanhando. Hoje a equipe deve estar terminando a limpeza na avenida São José, depois vamos para outra rua e assim que pudermos voltamos a Edson Bezerra. [...] No momento estamos sem massa asfáltica para operação tapa buracos.”
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.