Morre o ex-prefeito de Itaporã, Aurenô Arnaldo Cordeiro
Aurenô Arnaldo Cordeiro, com 83 anos, continuava morando em Itaporã, sempre fazendo suas caminhadas e cumprimentando a todos que encontrava. Internado há alguns dias no Hospital do Coração, em Dourados, infelizmente veio a óbito na manhã desta sexta-feira.
Como político, governou o município por duas gestões, em 1959 a 1963 e 1970 a 1973, sendo o terceiro prefeito eleito de Itaporã. Passou sua experiência política aos filhos, tendo destaque Antonio Cordeiro Neto, prefeito da cidade por três mandatos, além de outros que disputaram eleições, e também as noras, que já teve Francelize Cordeiro como vice do ex-prefeito Marcos Pacco, e atualmente, Jacinta Reis Cordeiro, vice de Wallas Milfont .
É notório o legado deixado por Aurenô, e facilmente identificado pelo respeito que todos transparecem ao mesmo, independente de adversários ou aliados políticos.
Hoje Itaporã deve fazer sua última homenagem, com corpo presente, ao ex-prefeito. O ex-prefeito recebeu, em vida, uma homenagem ao batizarem a avenida central do distrito de Santa Terezinha com seu nome.
Com o sentimento de perca de uma grande pessoa, a equipe do iFato presta sua homenagem à Aurenô, e deseja forças à família para superar o momento.
O corpo está sendo transladado de Dourados para Itaporã e chegará dentre algumas horas, o ex-prefeito será velado no Memorial Pax Primavera e enterrado no Cemitério Cristo Redentor.
Fonte: ifato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.