Obras do Posto de Saúde do Copacabana estão abandonadas desde dezembro de 2013

14/05/2014 09:15 Itaporã
Unidade com entulhos, obras inacabadas e sem funcionários.. Itaporã Agora
Unidade com entulhos, obras inacabadas e sem funcionários.. Itaporã Agora

Em Itaporã obras da Unidade Básica de Saúde do Jardim Copacabana já estão paradas desde o final de dezembro de 2013, em outubro do ano passado foi bastante festejado pela prefeitura de Itaporã o inicio da tão sonhada construção do Posto de Saúde do Jardim Copacabana. Muita propaganda e comentários do próprio prefeito Wallas Milfont em quase todos os seus discursos acalorado.

Contudo, o badalado posto de saúde do Copacabana, com previsão de gasto de 408 mil reais, não demorou muito e foi abandonado também. Prática adotada em todas as obras dessa desastrosa administração “Uma cidade para Todos”.

Esta importante obra, o posto de saúde deveria ter sido entregue em março deste ano (2014), já que teve início ainda em 2013, uma demora que não se justifica, pois o recurso é federal.

A placa indicativa da obra, afixada no local, sinaliza que os serviços que foram iniciados em outubro de 2013, há indícios de que  50% da obra foi executada, a obra ainda não foi concluída, porém já se passaram 90 dias do prazo de conclusão da obra.

Entulhos de obras e material de construção levados pela empreiteira, que deveria ter executado o serviço, se misturam no local. Alguns moradores que registraram o quadro dizem, inclusive, que dinheiro público está sendo desperdiçado. Mais uma prova do desperdício com o dinheiro público em obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) nesse País. O que deveria servir como um serviço de atendimento à população carente da localidade, o que se vê é o retrato do abandono.

 

Fonte: Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.