Passageira de carro fica ferida em acidente em cruzamento de Itaporã

Idosa foi socorrida por equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal.
27/03/2018 23:17 Itaporã

Condutor do Chevrolet Classic invadiu a preferencial em um cruzamento no Centro de Itaporã e bateu em um Volkswagen Gol. Uma pessoa foi encaminhada ao Hospital de Itaporã.

A equipe do iFato esteve no local do fato e apurou que a condutora do veículo Gol, Neuzely dos Santos (45), trafegava pela rua Pedro José Tavares, sentido oeste-leste, quando no cruzamento com a rua Juscelino Kubstcheki de Oliveira teve sua preferencial invadida pelo condutor do Classic, identificado como Gabriel Carlos Amorim (54), que trafegava sentido norte-sul.

O Classic tem placas de Sidrolândia, o que indica que o condutor não tem familiariedade com o trânsito, repetindo acidentes similares ocorridos no local, apesar da placa de PARE existente.

No boletim de ocorrência está relatado que com o impacto, uma passageira do Classic chegou a ser arremessada para fora do veículo, mas populares relataram que o fato ocorreu com o veículo quase parando.

A vítima, identificada como Maria dos Reis (73), sogra do condutor do carro, foi socorrida por uma equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal de Itaporã e encaminhada para atendimento detalhado. Não existem informações quanto a gravidade dos ferimentos da vítima.

Os dois veículos tiveram danos de grande monta em sua parte frontal, impossibilitando que os dois continuassem trafegando, veja nas fotos os detalhes.

A Polícia Militar de Itaporã esteve no local do acidente colhendo informações sobre o fato para registro da ocorrência.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.