Pedalada pela Paz atrai dezenas de ciclistas em Itaporã

A pedalada foi realizada no domingo (21) e reuniu, aproximadamente, 200 ciclistas
24/10/2018 06:42 Itaporã

Na tarde deste domingo (21), foi realizada em Itaporã a Primeira Pedalada Ecumênica pela Paz. O evento dezenas de ciclistas.

A pedalada iniciou na avenida São José, em frente a Igreja Matriz, e passou pelos bairros Santa Maria, Cohab e Vila União, voltando pela MS-156, em seguida Centro, Lagoa, Bnh, Pioneira 2, Irmã Daniela, Jardim Vitória, Porciúncula e voltando à Igreja.

Conforme a organização do evento, aproximadamente, 200 ciclistas participaram do ato. Durante o percurso, uma viatura da Polícia Militar sinalizou o tráfego e uma ambulância do Hospital Municipal de Itaporã acompanhou os ciclistas.

A pedalada tinha como objetivo chamar a atenção para a paz necessária em todos os momentos da nossa vida.

Houve arrecadação voluntária de alimentos que serão entregues aos Vicentinos e revertidos às famílias carentes de Itaporã. O evento ainda contou com premiações, como: a bicicleta mais enfeitada, participantes de maior e menor idade, grupo e família com maior número de participantes, e aniversariante da semana.

O ato foi organizado pelo Rotary Club de Itaporã e Associação de Senhoras de Rotarianos, e teve apoio da Associação de Ciclismo, da Igreja Católica, Prefeitura Municipal e Polícia Militar de Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.