Pelo oitavo mês consecutivo, Prefeitura de Itaporã Paga salários dos servidores ainda dentro do mês

30/08/2013 12:29 Itaporã

Dando continuidade à política de valorização e reconhecimento ao trabalho dos servidores públicos municipais, o prefeito de Itaporã, Wallas Milfont (PDT), autorizou na quinta-feira (29) o pagamento dos salários de agosto do funcionalismo municipal. Os salários já estão na conta dos servidores desde a manhã de hoje, disponíveis para saque. Essa é a sétima vez consecutiva que a prefeitura efetua o pagamento dos salários ainda dentro do mês de vigência.

Conforme o gerente municipal de Planejamento e Finanças, Márcio Rosales do Nascimento, como parte da nova política de gestão do município, a Prefeitura de Itaporã está efetuando o pagamento dos salários dos servidores sempre no último dia útil de cada mês. “Nossa meta é liberar o pagamento dos salários ainda dentro do mês de trabalho dos servidores”, destacou.

Segundo o prefeito Wallas Milfont, o pagamento dos salários no último dia do mês demonstra o reconhecimento da administração municipal pelo trabalho desenvolvido por todos os servidores públicos nestes primeiros meses de 2013. O prefeito adiantou que a valorização do funcionalismo municipal sempre será uma das diretrizes de trabalho da nova administração em Itaporã.

Vale lembrar que em janeiro, o prefeito Wallas concedeu reajuste salarial a 90% dos servidores municipais, como forma de valorizar os serviços desenvolvidos pelos trabalhos nos mais diversos setores da administração. O prefeito explicou que, além da valorização salarial, o município está oferecendo aos servidores mecanismos de capacitação continua como forma de ampliar os conhecimentos de cada profissional e melhorar o desempenho profissional de cada trabalhador. “Sou funcionário público de carreira e sei que a forma de valorizar um servidor é pagando um salário descente e estimulando o aprimoramento profissional de cada um. Por isso, procuramos fazer uma readequação nos salários de boa parte dos servidores municipais em Itaporã já neste ano e vamos trabalhar para efetuar o pagamento dos salários ainda dentro do mês corrente”, destacou Wallas.

 

 assessoria

Fonte: itapora news

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.