Plano de saúde será discutido em assembléia com servidores de Itaporã

05/03/2018 16:34 Itaporã
Foto: Divulgação/Assessoria Prefeitura Itaporã
Foto: Divulgação/Assessoria Prefeitura Itaporã

Será realizado na terça-feira (06), uma assembléia, com convite a todos os servidores municipais, para tratar da implantação do plano de saúde e da comissão do PCCR.

A assembléia é uma realização da prefeitura de Itaporã, em parceria com a Câmara Municipal, Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) de Itaporã e o Simsemi (Sindicato Municipal dos Servidores Municipais de Itaporã).

Na oportunidade será apresentado o convenio médico Prover Saúde e a formação da comissão para elaboração do novo plano municipal de cargos, carreira e remuneração e reajuste anual.

A assembléia acontecerá às 19 horas de terça (6), no salão do Projeto Conviver (Assistência Social).

Os veículos de comunicação, tanto da prefeitura como da câmara, estão convocando os servidores para estarem presente neste primeiro e importante encontro da categoria para tratar assuntos de seus interesses.

(Com informações da Assessoria)

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.