PM de Itaporã apreende equipamento de som automotivo por pertubação do sossego

20/02/2018 13:38 Itaporã
Foto do veículo divulgada pela PM.
Foto do veículo divulgada pela PM.

Uma equipe da Polícia Militar de Itaporã apreendeu a aparelhagem de som automotivo de um veículo que foi denunciado por perturbação ao sossego na noite desta segunda-feira (19), na rua Edson Bezerra – bairro Porciúncula.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da PM, por volta das 00h30 a guarnição foi comunicada para atender uma ocorrência de perturbação do trabalho ou do sossego alheio, que segundo a comunicante, havia um veículo Saveiro de cor prata com o volume do som muito alto.

A equipe policial ao chegar no local constatou a veracidade do fato, localizando o veículo com som ligado. O proprietário do veiculo FCV (25 anos), foi encaminhado até o pelotão de Policia Militar juntamente com seu veículo, onde teve sua aparelhagem de som automotivo apreendida e posteriormente apresentado a delegacia de Polícia Civil juntamente com toda aparelhagem de som apreendida.

Não há registro que o veiculo tenho sido apreendido, apenas o equipamento de som ficou retido na Depol.

Fonte: Itaporã Agora

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.