PM de Itaporã recupera equipamentos furtados de escola e prende envolvidos

01/02/2017 16:54 Itaporã
PM de Itaporã recupera equipamentos furtados de escola e prende envolvidos – Foto: PM
PM de Itaporã recupera equipamentos furtados de escola e prende envolvidos – Foto: PM

Por volta das 10h00 de quarta-feira (01), a Policia Militar de Itaporã foi comunicada pela diretora da Escola Estadual Edson Bezerra, que teriam entrado na escola e de lá foram subtraído uma caixa de som amplificada, um aparelho de multimídia (Datashow) e dois notebooks.

Policiais do 3º Pelotão iniciaram diligências e de posse informações chegaram até o menor infrator LSH, de 14 anos, que disse ter subtraído do local o Datashow, informando ainda o paradeiro dos outros equipamentos.

Dirigiram-se até a residência de Fabrício Fernandes de Matos, 23 anos, onde encontraram a caixa de som amplificada.

Os policiais foram informados que o notebook furtado da escola estaria de posse de Carlos Eduardo Rocha Bezerra, 18 anos, o “Mancha”, que ao ser encontrado disse ter trocado por uma bicicleta com Paulo Henrique Sartarello Quintana, 19 anos.

Em contato com Paulo Henrique, o mesmo entregou aos policiais o notebook.

Durante as buscas na residência de Fabricio, foi encontrado um notebook, este também sendo da escola, porem não era da cor amarela, mas segundo a diretora, se tratava também do notebook furtado.

Os policiais retornaram até a residência de Fabricio, sendo informados que o pai de Fabricio teria dado destino ao notebook.

Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados sem lesões a Delegacia de Policia para as providências.

Fonte: Ferrari News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.