PM de Itaporã recupera veículo furtado e abandonado próximo ao Cristo Redentor

O Veículo de cor azul Fiat Uno Mille SX ano 95/96, estava em péssimas condições todo cheio de água no seu interior.
12/02/2018 19:21 Itaporã
Uno Mille com placas KFB 6992 de carneirinhos Minas Gerais
Uno Mille com placas KFB 6992 de carneirinhos Minas Gerais

Na manhã do domingo (11), por volta das 11h40min, a guarnição da Polícia Militar de Itaporã, foi acionada via 190, onde o informante relatava que havia um veículo abandonado, em frente ao Cristo Redentor na Avenida José Chaves da Silva, rotatória do ginásio de esportesaída para Dourados.

Segundo a pessoa que informou o fato à polícia, o veículo havia sido deixado por dois indivíduos, sendo um moreno, que estava vestido de short azul e camisa preta, Já o outro, de cor branca, trajava uma camisa listrada, de cor cinza.

Ao chegar no local, os PMs encontraram o veículo Uno Mille, com placas KFB 6992, de Carneirinhos Minas Gerais, e ao consultar no sistema de informação, se constatou que o mesmo era produto de furto na cidade de Dourados, ocorrido no dia (10).

Os PMs sairam em diligência, no intuito de encontrar indivíduos com as mesmas características, mas não obteve êxito.

O veículo foi encaminhado ao Depol local para as providências cabíveis.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.