Polícia flagra homem embriagado conduzindo veículo em Itaporã

Condutor embriagado, tentativa de fuga, alta velocidade, passageiro tentando dar chutes nos policiais e passageira em coma alcoólico, tudo somente em uma ocorrência
30/07/2018 07:35 Itaporã
Garrafa de cerveja dentro do veículo. Foto: Divulgação/PM Itaporã
Garrafa de cerveja dentro do veículo. Foto: Divulgação/PM Itaporã

Na noite deste domingo (29), aproximadamente, às 23h15, a Polícia Militar de Itaporã recebeu denúncia de que havia um homem totalmente embriagado conduzindo um Honda Civic próximo a uma distribuidora de bebidas em uma avenida de Itaporã.

Conforme informações contidas no boletim de ocorrência, quando a viatura chegou no local, o condutor do veículo saiu em alta velocidade. A guarnição policial acompanhou o acusado que, ao fazer a conversão no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Marechal Rondon, perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e o veículo parou.

Então, os policiais abordaram o condutor, identificado como J.C.P.M., de 32 anos, morador em Dourados, e que realmente estava em visível estado de embriaguez. Foi dada voz de prisão ao acusado.

No banco de trás do veículo ainda estavam outras duas pessoas também embriagadas. Sendo que o homem, identificado como L.V.R.P., de 26 anos, morador em Itaporã, recusou-se a sair do veículo para ser abordado, quando retirado, resistiu e começou a dar chutes nos policiais que lhe imobilizaram e deram voz de prisão por resistência e desacato. A outra pessoa que estava no veículo, uma mulher de 29 anos, estava com indícios de estar em coma alcoólico.

Os três envolvidos foram encaminhados para o Hospital de Itaporã, onde foi constatada apenas escoriações no braço do passageiro do veículo, provocada devido a resistência. Posteriormente, os dois acusados foram encaminhados à Polícia Civil de Itaporã para os procedimentos de praxe, onde foram autuados em flagrante pelas autorias relatadas.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.