Polícia Militar de Itaporã estará presente em todos os locais de votação do Município

Objetivo da ação é conter crimes eleitorais e apoiar ações do Ministério Público e Justiça Eleitoral
01/10/2018 23:35 Itaporã

A Polícia Militar de Itaporã divulgou nota nesta segunda-feira (01), onde aborda um pouco da conduta da corporação em Itaporã.

Através de seu Comandante, Tenente Robson Diniz, a nota destaca que haverá policiamento em todos os locais de votação na cidade e nos distritos e rondas pelas ruas, para isso, todo o contingente do Pelotão será utilizado, além do apoio de Policiais lotados em Dourados.

O foco é conter crimes eleitorais e apoiar ações do Ministério Público e Justiça Eleitoral.

Abaixo nota na íntegra.

A Polícia Militar terá, no dia 07 de outubro, presença fixa de policiais militares em todos os locais de votação em Itaporã (na cidade e nos distritos). Além de todo o contingente local empregado, haverá apoio de outros policiais militares lotados na cidade de Dourados. Somando-se a isso, o policiamento também será intensificado a fim de apoiar o Ministério Público e a Justiça Eleitoral na fiscalização do cumprimento das normas eleitorais, especialmente ao combate às eventuais condutas de tentativa de compra de votos, de boca de urna (arregimentação de eleitores), de transporte irregular de eleitores e de propaganda irregular como, por exemplo, o derrame de "santinhos", dentre outras condutas. Por fim, a Polícia Militar orienta a todos os eleitores a votar de forma livre e consciente!

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.