Ponte sobre o rio Brilhante, em Piraporã, tem previsão de entrega para final de julho

27/06/2017 14:28 Itaporã

A equipe do iFato esteve na ponte sobre o rio Brilhante, no Distrito de Piraporã, em Itaporã, e pode presenciar a evolução dos trabalhos.

Conforme a equipe que executa a obra, até o final de julho deste ano a ponte estará finalizada e liberada para o tráfego.

O aterro do lado itaporanense da ponte já foi todo executado, ficando bem mais alto do que era. Para finalizar falta o aterro do lado da cidade de Rio Brilhante e fazer o piso, que será a pista de rolamento.

Depois de uma das visitas da equipe do iFato na construção, entramos em contato com a Assessoria do Governo do Estado, que nos relatou que a obra seria entregue até o dia 07 de maio de 2017. A ponte terá 120 metros de comprimento, o que chama atenção é a largura, que terá apenas seis metros, impossibilitando a passagem, ao mesmo tempo, de dois veículos em sentidos contrários.

Ainda segundo a Assessoria, a obra está orçada em R$ 2.021.467,14.

A equipe do iFato filmou com exclusividade o momento exato da queda da antiga ponte de madeira, assista abaixo.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.