PR pede mais prazo para definir quem comandará Educação em Itaporã

23/12/2013 20:18 Itaporã
Antônio Cordeiro Neto e sua esposa Jacinta Reis Cordeiro.
Antônio Cordeiro Neto e sua esposa Jacinta Reis Cordeiro.

Buscando sempre levar informações com credibilidade aos nossos leitores, entrevistamos nesta segunda-feira, o ex-prefeito de Itaporã, Antonio Cordeiro Neto, que falou quais são os nomes que ocuparão as pastas de Ação Social e Educação em nosso município.

Segundo Cordeiro, que é presidente do Partido da República (PR), foi realizada uma reunião com o diretório do Partido neste dia 21 e 22, buscando definir quais nomes seriam indicados a gerenciar a pasta da educação e ação social. Na ocasião o nome de Mônica  Tavares foi aclamado por unanimidade para ocupar a Gerencia de Ação Social.

Cordeiro ainda explicou que a gerente de Educação, Ivone Massocato, optou por contribuir em outras funções dentro da administração. Porém as lideranças do PR ainda não definiram uma pessoa a ocupar a função desempenhada por Massocato.

“É difícil substituir uma pessoa tão competente, porém é de grande satisfação para nosso partido (PR), que tenhamos colocado frente ao cargo uma pessoa totalmente qualificada e que esta, continuará a contribuir para a administração do Prefeito Wallas Milfont em outras funções”. Destacou o ex-prefeito.

Como não foi definido um nome para gerente de Educação, Antonio Cordeiro, juntamente com todo o Partido da República, opinaram e sugeriram a necessidade de um maior prazo para a definição da escolha, e que se possível está, seja realizada ainda antes de findar o ano, ou no máximo nos primeiros dias do mês de janeiro de 2014.

Diante da ocasião foi sugerido o nome do Jorge Yamada, para ocupar o cargo de diretor na assistência Social, já que a vaga estará em aberto devido à nomeação da nova gerente de Ação Social, Mônica Tavares. Segundo o presidente, os membros do partido concordam que este tem demonstrado esforço, companheirismo, responsabilidade e disponibilidade nas atribuições designadas ao mesmo.

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.