Praticantes de Jiu Jitsu na Academia Vitalle conquistam oito medalhas em etapa do Estadual

28/03/2016 15:08 Itaporã
Parte da turma que treina Jiu-Jitsu na Academia Vitalle.. Fotos por Aislan Nonato/iFato
Parte da turma que treina Jiu-Jitsu na Academia Vitalle.. Fotos por Aislan Nonato/iFato

Durante o domingo, dia 20, ocorreu a 1ª Etapa do Estadual de Jiu-Jitsu realizado em Itaporã. Praticantes da modalidade na Academia Vitalle participaram da competição e faturaram oito medalhas.

Aproximadamente, 20 atletas que treinam Jiu-Jitsu na Academia Vitalle participaram da competição nas mais variadas categorias, eles conquistaram duas medalhas de bronze, três de prata e três de ouro.

As medalhas são frutos da parceria entre a Nine Nine e a Academia Vitalle que tem como Sensei Adilson Trom. O proprietário da Academia, Tadeu do Carmo Nogueira, relatou a satisfação em ter a parceria em sua empresa, “é muito bom sermos sede de treinamento de um esporte em que ajuda a desenvolver inúmeras habilidades nas pessoas, as premiações vem para coroar o trabalho desenvolvido e o comprometimento dos alunos”.

A etapa teve competições nas faixas branca, azul, roxa, marron e preta e as categorias em disputa foram infantil, juvenil, adulto e master.

A competição foi organizada pela Super Liga MS de Jiu-Jitsu e realizada no Ginásio de Esportes de Itaporã Marcelo Carbonaro Faleiros.

A Academia Vitalle tem treinamento de Jiu-Jitsu três dias na semana (segunda, quarta e sexta). Através dos telefones 67 3451-3991 ou 67 9824-9282 entre em contato e saiba mais informações.

 

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.