Prefeito agradece Itaporã pela vitória de Reinaldo Azambuja

29/10/2018 19:56 Itaporã
Marcos Pacco e sua esposa Lourdinha.
Marcos Pacco e sua esposa Lourdinha.

Como havia feito no primeiro turno, o prefeito Marcos Pacco, novamente vem a público e emite nota de agradecimento à população de Itaporã pela expressiva votação que muito contribuiu para a vitória do candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB).

Em Itaporã o atual governador  obteve 5.342 votos, totalizando 56.43% dos votos validos no município. O prefeito Marcos Pacco mais uma vez atribuiu esta votação ao reconhecimento da população pelo trabalho realizado pelo governador em prol do município, principalmente no setor de infraestrutura, dentre outros benefícios. 

“Esta votação representa o reconhecimento da população que aprovou o trabalho de Reinaldo Azambuja, ao destinar investimentos que ultrapassam 40 milhões de reais aplicados no maior volume de obras que um governador já destinou para o munícipio”. “Quero agradecer de coração a todos os Itaporaenses e dizer que a nossa missão de reconstruir Itaporã continua, agora com energia renovada e contando com a presença efetiva do governador reeleito que está nos ajudando nesta missão”.

Um grande abraço a todos e reitero meus agradecimentos do fundo do meu coração a cada um que votou e confiou em nosso governador. A nossa gestão tem avançado, e vamos avançar muito mais. Mais uma vez, obrigado Itaporã.” Finalizou Pacco.

Fonte: Walter Ramos/Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.