Prefeito Wallas Milfont assina projeto de esgoto para Itaporã

27/07/2013 03:04 Itaporã

O Prefeito Wallas Milfont assinou nesta manhã de quinta-feira (25), um projeto técnico na Fundação Nacional de Saúde- FUNASA e conta com o apoio do deputado federal Biffi e superintendente Pedro Teruel para a execução do projeto de esgoto em Itaporã.

Em sua pagina pessoal no facebook, o prefeito Wallas destacou a assinatura dos projetos técnicos.

Segundo o Supervisor da unidade da Sanesul, Altemir Pessoa Rocha, o projeto de esgoto será desenvolvido nos bairros da Cohab e Santa Maria.

Os esgotos são utilizados para despejo dos mais diversos usos de águas de utilização humana, sejam elas casas, comércios, indústrias entre outros. Tendo como objetivo encaminhar estes despejos para um lugar específico.

O serviço da rede de esgoto é fundamental para a cidade, trazendo benefícios para a comunidade, na melhoria da saúde, evitando-se assim a proliferação de doenças.

 

Fonte: Itapora News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.