Prefeitura de Itaporã abre processo seletivo com 46 vagas

05/12/2017 14:03 Itaporã

Prefeitura Municipal de Itaporã, torna público o processo seletivo com o objetivo à contratação de pessoal, em caráter excepcional e temporário, em postos de trabalho, para o ano letivo de 2018.

Os cargos disponíveis são para Professores com formação em Magistério ou com licenciatura Plena nas áreas de: Anos Iniciais 1º ao 5º ano (15), Artes (1), Educação Física (2), Educação Infantil (25), Língua Estrangeira - Inglês (3).

Os contratados terão remuneração de R$ 1.999,91 inicial e carga horária de 20h semanais.

Para a contratação nos cargos, inclusos no presente Processo Seletivo, serão exigidos dos candidatos aprovados o preenchimento dos requisitos que o edital especifica.

As inscrições para o processo seletivo abrem hoje 04 de dezembro de 2017 e seguem até dia 15 de dezembro de 2017, as mesmas devem ser realizadas via internet no site da empresa que realiza o concurso, clique aqui.

A seleção para os postos de trabalho será realizada mediante a prova objetiva prevista para acontecer no dia 07 de janeiro de 2018, em local e horário a ser definido através de edital. Para mais informações confira o edital clicando aqui.

Fonte: Do PCI Concursos

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.