Prefeitura de Itaporã realiza sinalização viária com 100% de recursos próprios

Vale lembrar que o município também adquiriu uma moto equipada para pintura de meio fio, faixas de pedestres, entre outras, para auxiliar na manutenção da sinalização
11/03/2019 14:27 Itaporã

Nos últimos dias a população de Itaporã, assim como visitantes, estão visualizando uma sinalização diferenciada na cidade, implantada 100% com recursos próprios do município.

Desta feita a prefeitura complementou a sinalização, iniciada no final de 2018, quando numa ação  resultante de um convênio assinado pelo prefeito Marcos Pacco, e diretor presidente do Detran, Roberto Hashioka, dava-se inicio a um processo de reformulação da sinalização vertical e horizontal nas principais vias de acesso ao perímetro urbano e centro da cidade.

Nesta recente iniciativa, além da sinalização horizontal e vertical, foram implantadas as chamadas placas aéreas indicativas, sinalizando a direção de bairros e as saídas de Itaporã, sentido às cidades vizinhas.

Vale lembrar que o município também adquiriu uma moto equipada para pintura de meio fio, faixas de pedestres, entre outras, para auxiliar na manutenção da sinalização.

Mais uma vez a prefeitura intervém na melhoria da sinalização, visando  uma melhor  mobilidade para veículos e pedestres de forma organizada, além de oferecer mais segurança e  amenizar os efeitos provocados pelo intenso tráfego de veículos pesados no centro da cidade.

Fonte: Walter Ramos/Assecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.