Prefeitura de Itaporã, reativa operação “tapa buraco” no município

27/07/2013 03:42 Itaporã
Trabalho será feito constantemente, até beneficiar toda população.. Itaporã News
Trabalho será feito constantemente, até beneficiar toda população.. Itaporã News

A prefeitura de Itaporã conta hoje com uma equipe de profissionais especializados para realizar o que é conhecido como “operação tapa buracos”.

A equipe é formada por dois tratoristas, um caminhoneiro, duas pessoas em cima do caminhão e três no trabalho plano, contando assim com oito funcionários.

Há um tempo, que o trabalho realizado por estes funcionários, deixou de ser feito, a equipe da “operação tapa buracos”, foi dispensada pela antiga administração da prefeitura, porém a população Itaporaense tem sofrido com os buracos nas estradas, se expondo assim, a riscos de acidentes, além de o desconforto de se andar por ruas que estão um caos.

Devido às reclamações da população, a nova administração Municipal de Itaporã, liderada pelo prefeito Wallas Milfont (PDT) 2013/2016, com o apoio do gerente de obras Guinó, que tem acompanhado as obras pessoalmente, fez a contratação dos oito funcionários, para restaurar a  dita operação.

A equipe esta trabalhando em cada rua por sua vez, em breve a prefeitura divulgará as áreas que serão priorizadas com restauração do asfalto, ação esta que visa dar maior qualidade ao trafego de veículos e pedestres de toda cidade.

Com o início desta ação, a cidade ficará ainda mais bonita e dará melhores condições para os pedestres e veículos que utilizam estas vias diariamente.

 

Fonte: Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.