Prefeitura de Itaporã recupera instalações e resgata tradicional festa do laço comprido

23/10/2018 16:56 Itaporã
Fotos: Divulgação/Assessoria
Fotos: Divulgação/Assessoria

A Prefeitura de Itaporã realizou uma ampla reforma nas instalações do recinto que abriga o Clube do Laço de Itaporã, deixando-o apto para receber grandes festas como com foi a Festa do Laço realizada no ultimo final de semana.

Prestigiando o evento, o prefeito Marcos Pacco falou que esta conquista do Município, do Clube do Laço União Itaporaense e do Sindicato Rural, contou com a importante parceria com o governo do estado, que não mediu esforços em ajudar.

Marcos Pacco disse que de forma gradativa, e com planejamento as coisas vão acontecendo, referindo-se a intervenção da prefeitura em obras de recuperação e reconstrução do município em um todo.  “Sabemos da importância de termos escolas, creches, hospital, postos de saúde e rodovias entre outros setores aptos para atender da melhor forma a população, porem, temos a consciência da importância de promover o lazer, esporte e a cultura” disse o prefeito.  Com investimentos do município e parceria com o governo do estado, o recinto do Parque de Exposições Messias Cordeiro que há seis anos estava abandonado, ganhou melhorias no sistema elétrico e hidráulico, sanitários, recuperação da pista, cercas e toda a parte estrutural do recinto. 

Diante do sucesso da Festa do Laço que reabriu o parque, o prefeito Marcos Pacco emitiu nota na manha desta segunda feira (22), parabenizando toda a diretoria do Clube do Laço União Itaporaense, pela belíssima festa realizada nos dias 19,20 e 21 de outubro, sobretudo, resgatando a grande tradição que predominou por décadas em nosso município. O prefeito parabenizou o clube na pessoa do presidente Marcio Maciel e agradeceu ao Sindicato rural na pessoa do presidente Otavio de Melo e todos que de forma direta ou indireta colaboraram para a grandiosidade do evento.

Fonte: Assecom Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.