Presidentes de Sindicatos Rurais destacam realização de evento em Itaporã

27/06/2017 19:28 Itaporã
Presidentes do Sindicato Rural de Itaporã, Douradina e Dourados, na sequência. Foto: J.C. Escabora/Itaporã News
Presidentes do Sindicato Rural de Itaporã, Douradina e Dourados, na sequência. Foto: J.C. Escabora/Itaporã News

Recentemente o Grupo Jangada promoveu a décima terceira edição do Show do Milho, evento que tem como objetivo trazer informações tecnológicas para que o agricultor tenha melhores resultados no plantio e colheita. Centenas de produtores estiveram presentes no campo experimental da Agro Jangada, onde foi feita realizada palestras técnicas.

Os presidentes dos Sindicatos Rurais de Itaporã, Dourados e Douradina também marcaram presença e destacaram a importância do evento.

Em entrevista para o site Itaporã News, o presidente do Sindicato Rural de Itaporã, Otavio Vieira de Melo, disse que o evento é um marco para o município e região. “Já é o 13º Show do milho, ou seja, 13 anos consecutivos, isso prova a seriedade e qualidade do evento promovido pela Agro Jangada e seus distribuidores. Aqui o produtor rural toma conhecimento sobre pragas, doenças e outras coisas que podem prejudicar sua produção e tira suas dúvidas com os profissionais capacitados”, afirmou.

O presidente do Sindicato Rural de Dourados, Lucio Damalia, também elogiou o evento. “É importante, pois é uma forma da empresa levar conhecimento para o produtor rural, vemos o carinho com que tratam o produtor rural aqui, que mostra que existe um respeito acima do interesse comercial”, destacou.

Para o presidente do Sindicato Rural de Douradina, Claudio Pradella, os organizadores estão de parabéns. “Estive visitando todos os stand’s aqui no campo experimental e tá tudo muito bonito, os produtosapresentados são de alta tecnologia, com certeza o produtor rural vai sair daqui muito beneficiado com esses conhecimentos”, afirmou.

O evento foi realizado no campo experimental da Agro Jangada, em Itaporã, e contou com, aproximadamente, 450 produtores rurais do Município e Região.

Fonte: Por Cristina Nunes, do Itaporã News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.