Promoção e decoração marcam mês de junho no Studio e Academia Vida Ativa

Promoção do dia dos namorados e decoração para reforçar torcida pelo Brasil na Copa
10/06/2018 14:17 Itaporã
Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

No Studio e Academia Vida Ativa o mês de junho será marcado por promoção do dias dos namorados e decoração para reforçar a torcida pelo Brasil na Copa do Mundo, disputada na Rússia.

No mês do dia dos namorados, o Vida Ativa ajudará seus alunos a premiarem seu namorado (a) ou amigo (a), basta você levar o parceiro (a) para o treino, o novo aluno ganhará 50% de desconto na mensalidade de junho. Além dos dois participarem dos sorteios que ocorrem todo mês no Vida Ativa.

Com a Copa do Mundo iniciando, para a Seleção Brasileira no domingo (17), o Vida Ativa já intensificou a torcida e decorou todo o espaço com as cores da seleção canarinha e de outras seleções do mundo.

O Stúdio e Academia Vida Ativa está localizado na rua Duque de Caxias, 676, segundo piso, Centro de Itaporã, telefones para contato 067 3451-1725 ou 067 9 9999-6221 (com WhatsApp). Horário de atendimento é das 06 às 12 horas, e das 15 às 21 horas, de segunda a sexta.

Acompanhe abaixo fotos da decoração temática do Vida Ativa.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.